segunda-feira, 28 de maio de 2012

As coisas pelas quais sou grata!

Domingo foi a nossa conferência de Ala, e foi tão bom tenho um bispo e um presidente de estaca bem joinhas hehehe e os discursos foram sobre constância! eu amo esse assunto pq foi algo que eu realmente tive q aprender e estou melhorando aos poucos! melhorar um pouco a cada dia é um desafio, mas traz bençãos maravilhosas! enfim, no hino intermediario o coral dos jovens da ala cantaram uma música que eu amo de mais!!! eu escuto desde q eu era jovem quando sabia que tinha que melhorar e correr atrás das minhas metas, tb escutei quando procurei um bom rapaz com quem poderia me casar e quando eu achei q nunca ia me casa Rs, escutei quando achei q nunca ia conseguir ser mãe e a tristeza era gigantesca e desesperadora (nã tem como descrever como foi)...essa música estava comigo sempre em momentos em que eu achava que não poderia realizar algum sonho meu! Foi tão bom ter escutado essa música de novo...pude ver q o senhor realmente esteve comigo nos meus maiores desafios e que no tempo certo os meus sonhos foram realizados =)

 

It doesn't seem to matter how I try
These thoughts just keep returning to my mind

  Will he really answer me
Will he see what my heart needs
Will he have the time for me
Will he really answer me

He's never broken his promise
He'll be there
He hears each word and each heartfelt
thought in prayer
he's devoted to you
he'll help you know what is true
that's what he's promised
that what he's promised to do

Meus Sonhos realizados







Um comentário:

  1. Que lindo! Eu tambem gosto muito desta musica, ela tbm tem me ajudado muito e me inspirado. Fico feliz de saber que seus sonhos tem se realizado. E tenho certeza que muitos outros se realizarao tambem.
    abraços e saudades.

    ResponderExcluir