quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mais Novidades!

Mais Novidades....Tb tivemos a benção do mateus!!! ai ele é tão lindo, gosta de conversar, risonho e tem uma boca MARAVILHOSA, ele é o segundo Bebê milagre da Raquel e do Alisson! eu tava junto quando ela pegou o resultado do exame de sangue ahhh foi muita emoção e agora esse bebezinho lindo já está aqui!!!



Ah no aniversário dela dia 11 de Abril, eu fiz um dia especial! acordamos, brincamos fomos ao mcdonalds, passeamos no shopping, dormimos juntas de tarde, fomos buscar o papai e jantamos no girafas e brincamos nos brinquedos no shopping, assistimos muppets e cantamos um parabéns simplezinho só nós três! foi uma delicia e ela aproveitou o dia todo e ficou super feliz com tudo!!!

Eu fiz esses dois vídeos pra lembrar a trajetoria da Lulu e coloquei as fotos dos familiares e amigos...desculpa q não apareceu mas eh q eu não tinha foto da lulu com todo mundo! mas a gente ama todos os nossos amigos!!!








E tb teve o dia das mães com direito a presentinhos e café da manhã na cama! efoi tão bom minha mãe meu pai e a minha irmã vieram passar o domingo comigo, amei! assistir a reuniam sacramental com a familia é bem melhor!
  

Meu pai filmou em vez de fotografar hehehehe mas tai registrado q a minha mãe veio me ver!!!!



Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário