quinta-feira, 5 de julho de 2012

Loja de 1,99 I LOVE YOU!!!

Oie! A Lulu dormiu então agora o computador é MEU! Aqui 1 computador é pouco, eu acostumei mal a Luiza e agora ela é viciada em sessame street se eu deixar é o dia inteirinho na frente do pc!!! Mas em compensação eu bolei algumas coisas pra entreter mais a Lulu além de youtube e percebi que eu tinha que me preocupar mais com o que a luiza vem gastando o tempo dela...então preparei o carrinho e a bolsa da nenêm e bora caminhar até o centro atrás de uma loja de 1,99!!!  tem uma loja aqui em joinville que eu adoro então fui lá e peguei algumas coisas q achei que a lulu iria gostar, massinha, geleca, pulseira, imã de geladeira e baldinho. Quando chegamos em casa ela amou!!! ela anda tão esperta que parece q brinquedo normal ela nem da muita bola e gosta mesmo é de explorar os objetos de casa...olhem só...






Ela sobe na mesa do computador e organiza 
as canetas no copo que tava dando bobeira ali do lado.


 Ela ama experimentar texturas novas (...com a boca!)









O rastro de destruição Rs!

Bom...além das bagunças a Luiza andou meio doentinha, como eu falei antes ela é uma exploradora e eu sou uma mãe muito light e acho que criança tem que brincar e explorar o mundo mesmo, brincar e fazer bagunça! mas essa minha filosofia tem seu preço =( ela pegou uma bela de uma estomatite e ficou com muuuuuitas aftas na boca sentindo muita dor...tadinha nem dormir ela estava conseguindo e ficamos duas madrugadas praticamente sem dormir naaada...essa semana ela tem se recuperado super bem esta quase 100% se não fosse uma bela de uma infecção na mãozinha! mas segundo o pediatra até domingo ela já vai ter saido...eba! mas enquanto isso nada de brincar nas pedrinhas, nem areia e etc.!


Um comentário:

  1. Lulu liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!
    O Miguel tb brincava bem mais com esses "brinquedinhos" mais baratos quando era menor. Amava jogar e chutar garrafinhas, mexer em imãs de geladeiras,... Hj em dia ele tá brincando bastante de carrinho, de "bitiqueta", de motoca, de correr e de se jogar no colchão.
    E vc tá certa em deixar ela brincar mesmo, mãe com neura ngm merece =)
    Bjoooooooooooos

    ResponderExcluir