quinta-feira, 24 de maio de 2012

Antes e depois

Oie!!! que saudade do meu bloguito...é a mesma desculpa de mãe com blog de sempre...as coisas andam muito corridas!!! mas aconteceram tantas coisas legais q vou atualizar vcs =) 1º a Luiza completou 1 aninho!!! 2º Dia das Mães, 3º Benção dos meus Sobrinhos Mateus e Jared e 4º A mami aqui eliminou TODOS, eu digo TODOS os 16 kilos adquiridos na gravidez IUPIIIIIIII!!! Eu sei q tem gente q odeia esse assunto mas eu to tão feliz, q preciso compartilhar!!! eu consegui!!! nem acredito!!! e sem passar fome (vontade sim e muita) e comendo toooodos os chocolates q eu ganhei de páscoa = p hauhauhau eu teria emagrecido mais se não tivesse comido eles, mas eu me dou o direito de ser feliz ainda heheheh 


5 DIAS depois do parto, super hiper mega inchada 
(mas feliz e realizada e orgulhosa por tudo q fomos capazes de fazer e receber do pai celestial!!!)

Nessa foto pouco mais de um ano depois com menos peso!  
vi q tinha q correr atrás do preju e fui em uma Nutricionista e consegui perder 16 kilos =)


Bom estou feliz! muito mesmo e me sentindo mais saudavel e disposta. depois q ganhei a Luiza eu não estressei com dieta nem com perda de peso pq cuidar de um bebê  e trabalhar nas moças estava me ocupando a mente D+ mas depois do final do ano q eu vi a foto de familia resolvi q estava mais do que na hora de me preocupar com a minha saúde! e comecei a fazer Jump, mas percebi q o melhor mesmo era ir na nutricionista pra ela cuidar de mim, e foi a melhor coisa q eu fiz! aconselho mesmo a ir na nutricionista e fazer uma atividade física!

bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário