quinta-feira, 24 de maio de 2012


Gente a Luiza ta danada! Ela sobe em tudo põe tudo na boca mexe em tudo e eu vou ficando doidinha! ela esta ficando tão amorosa, abraça, pede colinho e  faz carinhas fofas, tem um sorriso lindo q eu mederreto! quando o rafa chega em casa ela corre pra porta e abre os bracinhos pedindo carinho, é uma fofura. agora ela tb aprendeu a coreografia complexa de "Cai cai balão" hahaha se um dia eu conseguir eu filmo e coloco aqui, pq ela não para, eu tenho poucas fotos boas dela pq ela simplesmente não para!

Aqui em Joinville está tudo na boa, estamos acostumando com o Clima chato de inverno aqui! Pura umidade, roupa não seca, tudo mofa, e a escova não dura 15 minutos no meu cabelo ¬¬ Mas fora isso eu to gostando da tranquilidade daqui, as pessoas são simpaticas e a Ala é bacana! mas tenho sentido muito falta da família por perto, muita falta mesmo, ainda mais pela Luiza que ama ficar com os avós os tios e os primos. quando ela ve a família ela se diverte muito...vira outra criança!

Aqui vai umas fotinho de um dia Bem divertido q tivemos, com direito a passeio de cavalo e cinema!

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário