quarta-feira, 18 de julho de 2012

Adiar o bom por algo ainda melhor


Tenho me pego pensando em como eu sou feliz pelas bençãos de ter uma família, de ter tido bons pais que cuidaram tão bem de mim, por ter tido o privilégio de nascer conhecendo o evangelho verdadeiro, de ter sido levada a igreja todo domingo, por ter frequentado a organização das moças e ter feito meu progresso pessoal, por ter desejado tanto casar e ter sido abençoada com um verdadeiro príncipe. por ter sido cuidado pelos meus pais e pelos pais do Rafael que sempre nos deram limites e regras que nos ajudaram a chegar dignos no templo! Nossa como isso me emociona, eu sou tão feliz por ter uma filha linda, que foi tão desejada, tivemos tantas batalhas pra consegui-lá e agora ela está aqui enchendo o meu coração de amor e fazendo de mim uma pessoa muito melhor do que eu era. 


Quando eu coloco ela pra dormir fico muitas vezes emocionada, para tê-la eu e o Rafael tivemos que sacrificar algumas coisas, mas eu especificamente deixei a faculdade e alguns planos de lado pra dedicar total cuidado a minha gravidez e deu tudo certo, não me arrependo nenhum momento! os outros planos eu vou enfim executá-los quando o segundo bebê vier e estiver mais grandinho...enquanto isso eu vou me divertindo com a lulu...que é a coisa mais gostosinha desse mundo hehehe






 Essa semana tivemos uma visitinha do vovô Araújo e da vovó Cidinha foi muito bom!




  Lulu termina seu dia de cabelo liso e a mamãe descabelada hehehe

Quando o papai chega é festa!!!

Sábado fizemos um programinha em família pela cidade e fomos visitar a estrada bonita! a Lulu foi dormindo...coisa mais gostosiiiiiiiinha!



A estrada bonita

O rio pirabeiraba


Ela correu pra cá e correu pra lá...

Olhava os pezinhos...

pegava na terra...

Jogava pedrinhas...






E esoclhendo as fotos eu vi essa aqui...toda babada e correndo pela casa com uma bananinha típico da Lulu!


Um comentário:

  1. Muito lindo filha, amo voce demais assim como seus irmãos, lutei pra vencer os desafios de cria-los dentro da igreja e sempre pedi a Deus pra não perder essa batalha,é bom saber que consegui, bjus

    ResponderExcluir