domingo, 29 de julho de 2012

Festival de dança de Joinville

A visita dessa semana foi a Carol, o David e os meninos! Foi tão bom, nós adoramos passar um tempo com a família e com os sobrinhos, principalmente a  Luiza que ama brincar com os priminhos. foi legal porque nós podemos ver um pouco do festival de dança e passear bastante com as crianças e também comer muuuuito!!! caminhamos, conversamos até de madrugada, comemos sobremesa, salgadinho e refrigerante, fomos no zoológico, fizemos "trilha" no parque e visitamos a tia Priscila e o tio Silvano e as crianças adoraram fazer uma bagunça juntas!!! quanto mais o tempo passa mais a gente ama a familia da gente, é muito bom! =)


Eu quero tchu eu quero tcha em casa... 

Eu quero tchu eu quero tcha no sushi bar...

e ainda teve "Eu quero tchu eu quero tcha na padaria"!!! hauahuahau


Antes das apresentação de dança uma pausa pra um lanchinho e uma bagunça!


Brincando no parque de diversões do shopping










Só bagunça com a criançada!!!



 Depois trocar a fralda e um lanchinho!!!

 Assistindo as danças com estilo!!! Ficaram hipinotisados com as danças! 

 Cunhadinha querida!!!




 A carinha é de sofrimento mas ele me ama sim, tá!!!

 Meu lorde inglês! amo o david, ele é todo educado e carinhoso!

Ô beijo gostoso!!!




 Hmmmm! comi horrores nesse dia!!!



 Esses dois juntos são muito bagunceiros! uma delícia de ver!




 Olha só a carinha de sapeca desses dois!!! minha foto preferida!!!

Na casa da tia priscila! 

Doida?? maginaaa!!! só se for pelo meu sobrinho lindo!


Depois de passear e brincar um montão, banho e caminha! (Sofá lindo né?!)

Esses dois são um amor só! 


"David faz cara de feliz pra tia!" huahauaha











4 comentários:

  1. Muito legal tudo!! SAudades.

    beijos Myla

    ResponderExcluir
  2. Que saudades miga
    Descobbri seu blog! Aeeee
    Posso te fuçar agora! rsrsrs
    Saudades imensas!!!!
    Beijuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eti saudade de vc!!!! não dá mais sinal de vida!!! faz um facebook agora huahauha bjão!!!!

      Excluir
  3. Oi Helo! Obrigada pela visita no meu blog! Pois assim, pude conhecer o seu! Adorei!! Vou acompanhar a partir de hoje suas aventuras com a pequena Luiza! um beijo!!

    ResponderExcluir