domingo, 11 de agosto de 2013

"Você não é apenas uma mãe"

Têm algumas manhãs em que eu estou catando cereal do chão ou limpando leite derramado no chão e olho para a televisão e vejo meus velhos amigos contando alguma história de algum lugar do mundo e penso "oh que foi que eu fiz?!"(..)
Um dia eu podia estar entrevistando o presidente e em outro a Martha Stewart (...) Foi incrível!
Uma vez que você deixa a Tv é muito difícil conseguir voltar, tiveram pessoas me dizendo que eu estava louca, que estava fazendo a pior escolha da minha vida. Eu nunca comparo as minhas escolhas com de outra pessoa. por que cada um toma decisões baseadas em suas próprias circunstâncias e desejos. Eu sempre quis ser uma mãe, eu queria ter uma família e esse era o meu sonho. Minha decisão de deixar minha carreira e ser uma mãe durante este período é algo que eu faria de novo e da mesma maneira. Ter isso agora depois da experiência de trabalhar na rede de notícias e televisão por muitos anos, é algo que eu agora valorizo muito. Quando eu ouço uma jovem mãe dizer "Oh, Eu sou apenas uma mãe" ou "Eu costumava fazer tal e tal coisa, mas agora eu sou apenas mãe" e eu digo "Não você não é, VOCÊ É MÃE". Não quer dizer que você não consegue se sobressair, ou que você não consegue alcançar, o que você faz na sua casa e o trabalho que você faz com as suas crianças é o trabalho mais importante que você poderia fazer. Você não é somente uma mãe. Você É uma mãe. Eu sou uma mãe!!! Eu não trocaria esses momentos, esses momentos preciosos, é uma época em minha vida que irá embora junto com meus filhos, dentro de alguns anos.
Meu nome é Jane Clayson Johnson, eu sou motorista de Taxi, cozinheira de macarrão com queijo, uma ajudante de dever de casa, conserto dodóis, sou uma jornalista e eu sou uma MÓRMOM!

3 comentários:

  1. Adorei Helô!!! É isso mesmo! Não somos "só" mães... Somos MÂES!!! E nenhuma carreira profissional superaria ou daria mais satisfação do que isso!!! Ser mãe é a coisa mais poderosa que podemos ser, pois deixará marcas eternas nas vidas de nossos filhos e gerações, e nos dedicarmos a isso com todas as nossas forças faz toda a diferença!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir