segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Henrique nasceu! 08/04/2013

Pois é o Henrique Já tem quase 4 meses e eu não tive mais tempo de escrever no Blog! 2 Filhos trazem muitas alegrias mas da muita canseira, é difícil manter a vida em geral em ordem, conciliar tudo tem sido um aprendizado muito grande pra mim, porque sei q pra tudo temos q ter equilíbrio! O parto fui super tranquilo e rápido e a recuperação tb, Só digo uma coisa se vc tem vontade e boa saúde e paciência tente parto normal, cirurgia não é uma coisa muito agradável, fiz por causa da logística do anticoagulante e tal...mas não gosto de ficar toda estrebuchada hehehe e olha q eu me recuperei suuuper rápido! mas enfim no final das contas o cordão do menino era curto e o médico falou "ainda bem q vc não tenteu pq vc acabaria na cesária mesmo!"




Lulu não curtiu muito o neném, agora ela até q gosta dele, da beijo abraço e põe chupeta nele, mas só as vezes. mas ela é bem boazinha com ele e não encomoda.


O Henrique é um anjooooo! dorme a noite inteira mama bastante, sorri toda hora e tem aquela carinha de "Eu te amo". aqui nessa foto ele já estava com 1 mês! super lindinho e ficando gordinho!


1º vez no avião, com 2 meses.



 3 meses

 Quase 4 meses!

bjos


Um comentário:

  1. Helo ele esta lindoooo!!! Parabens Com o tempo a gente consegue conciliar tudo! Voce vai ver! Beijus

    ResponderExcluir