sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Faxina não combina com gripe, TPM e dor no corpo...

Sabe quando você vê que tá na hora de limpar os guarda-roupas, se desfazer do que não usa mais...limpar aquele cantinho q ninguém vê? sabe quando a limpeza rotineira já não esta sendo o suficiente ...pois é, chegou a hora da FAXINA..eu comecei bem, animada, uma gripinha de leve, TPM sob controle, um chocolatinho pra dar uma animada até ai foi bem! mas chegou no final do dia eu já estava destruída, quase já tinha espirrado meu cérebro pra debaixo da cama e ainda nem terminei...coragem =(  

Eu adoro arrumar a minha casa...é uma coisa que me dá muita alegria, sem falar no espirito bom que fica e na sensação gostosa no final do dia... mas quando chega o dia da faxina pesada eu penso 1.000.000.000 de vezes antes de começar pq eu tenho uma leve impressão de que vc tem que bagunçar coisas que já estavam arrumadas pra arrumar de novo hehehe e eu não tenho diarista e nem mãe perto pelo menos pra deixar a luiza lá....

Mas tomei coragem....só que faxina com criança em casa demora quase o dobro do tempo então não vai dar pra fazer tudo num dia só como era o de costume...



1º Dia de Faxina 
Limpeza 75% Concluída...
; )


Um comentário:

  1. OI Helo,já estou sabendo da novidade, kkkk!!! ACAbou o regime, adorei a novidade, bjos.

    ResponderExcluir