terça-feira, 21 de agosto de 2012

Baby # 2 e seus efeitos colaterais

Ai to acabadaaaaaaaaa! Faz uma semana que sei que estou grávida e os sintomas estão cada vez mais fortes, sinto "algo" sugando todas a minhas energias hahaha mas eu estou muito muito feliz por estar me sentindo assim!!! é estranho mas eu fico feliz mesmo com os episódios de enjoo, fraqueza, nojo de comida é realmente sinal de que a gravidez está firme e forte =) sem falar que eu perco a noção das coisas que eu estou fazendo...minha concentração está um desastre...mas pelo menos eu ainda não bati o carro (que nem da gravidez da Luiza hi hi hi) fico feliz também quando chega 12:00 e vou tomar minha injeçãozinha e me sinto grata por ter como conseguir o medicamento! falando no medicamento ontem fui na consulta no posto de saúde com a enfermeira obstetra e foi MARA! Ela deu um jeito e conseguiu uma consulta na maternidade de alto risco já pra amanhã de manhã!!!! e ela falou que sim, vou conseguir o medicamento pelo SUS e não preciso me preocupar que os obstetras de A.R vão fazer o pedido pra mim e que o acompanhamento nessa maternidade é excelente, além do mais descobri que o meu novo obstetra do plano de saúde tb vai me atender pelo SUS e já soube que ele é um bom médico e é bem estudioso! Ufa! menos preocupações, agora to tranquila! Segunda-feira vamos fazer uma ecografia e ver o novo bebezão que está sugando a mamãe de canudinho hehehe =)

E agora meus últimos momentos de "Olha como eu to magrinha" entrei num moleton que eu uso há uns 3 anos!!! daqui a pouco são fotos de "Olha como eu to pançudinha" mas pelo menos vai ser pança de neném!


E o primeiro rabinho de cavalo da Luiza, depois de meia hora ele já estava destruído mas ficou lindo!!!


bjos 

4 comentários:

  1. Eu tenho que me esfregar em vc pra ver se pego esta tua alegria pela vida. Parabéns por mais esta conquista. Viu, vc tem que colocar o link do meu blog da primaria aqui pras pessoas verem tbm. Beijos Myla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O myloca!!!! ok combinado, sábado eu vou na sua casa e te dou um abraço bem gostoso hauhauhau e já ta colocado o seu blog, que ta lindão por sinal..eu to aqui até agora não consegui trocar o background do meu bloguito! bjo myla!!!

      Excluir
  2. OI Helô! Conseguiu as injeções? Ufa!Que bom!!! Agora também ficamos tranquilos... E eu vou te ligar, mas só pra ir lembrando, vcs vem na minha casa neste sábado,né? Não esquece!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quel!!! consegui o remédio sim!!! sai com a bolsa cheia de clexane da maternidade hj hauhauah sabado vamos ai sim!!! bjossss

      Excluir