quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Meu tesouro!

Olhando essas fotos os desafios ficam tão pequenininhos e vejo como a vida é boa tendo eles comigo! é uma fase de muito trabalho onde eu sei que é importante incutir neles hábitos que eles vão carregar para o resto da vida, eh um desafio porque sei que para eles serem bons exemplos eu devo ser também, tenho que viver tudo aquilo que quero que eles aprendam. Isso me faz uma pessoa melhor do que antes de ser mãe, é um desafio bem grande aprender a mudar a mim mesma e saber que isso é necessário para que eu toque a vida dos meus filhos. Quando o dia termina sei que todo sacrifício pra ter eles valeu a pena. Poder ver eles crescendo e se desenvolvendo é uma benção muito grande e a melhor coisa foi ter casado com o meu melhor amigo e ter ele como meu companheiro em todos os momentos, isso torna a vida mais leve! Amo vocês...


Quique depois da igreja!!! 


 Pra que brincar com os brinquedos se eu posso me esconder nas gavetas?! 

 Um mimo de mim para mim mesma!


Caipirinha mais gato da festa!!

 Gente, ela fica linda de qualquer jeito! mas nesse dia se superou na fofura!!! Princesa!!!

Aproveitando um deliciosa tarde de férias com os amiguinhos no parquinho!!! com direito a lanchinho!!!

 "Ajudando" a varrer as folhas da calçada!

 Uma supresa do maridão!!! é assim que se agrada uma grávida!



Como são lindo né, cara de um focinho do outro hauhauha





 Essa é a lulu aprendendo a brincar de esconde-esconde hahaha





Esse é o nosso 3º bebezinho!!! é um menino estamos em processo de negociação com o nome do piá!


Um comentário: