segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Henrique

Eis que o meninão gosta de mostrar o piu piu pra todo mundo!!!





Se alguém tiver paciência de ver...



Ele se mexia tanto gente!!! e ficava se esticando todinho, passando as mãzinhas no rosto coisa mais linda...meu menino lindo!!! Ele tem tamanho de 13 semanas já, vai ser grande q nem o papai e tudo esta perfeito......a horas que eu vi ele mexer eu pensei "Ele ta vivo" o maior peso do mundo saiu das minhas cosas e fiquei suuuuper feliz quase chorando de alegria!!!!

hoje eu acordei ansiosa, feliz e com medo ao mesmo tempo pq faz uns dias q meus sintomas de grávida deram uma amenizada, então o papai do céu fez eu acordar vomitando e com os peitos bem doloridos, hauhuahauhhau suuuuper gravidona e já q eu andava meio incrédula ele mandou o meninão se exibir bastante na ecografia e descobrimos que vamos ter o Henrique nosso mocinho lindo que vai completar a nossa família!

Beijos bem masculinos pra todo mundo!!!

2 comentários:

  1. assiti o video mais que moleque mais agitadinho, super exibido, amei o video, DEUS O abençoe muitoooooooooo, bjos pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Realmente um menino hein, sem deixar dúvidas, rsrsrs...Que nome lindo! Sei como vc se sente, a parte que eu mais gostava em cada gravidez era fazer ultrassom. Sempre ficava muito feliz de ver eles se mexendo lá dentro, escutar o coraçãozinho e saber que estava tudo bem. bjs

    ResponderExcluir