terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tudo tem sua 1º Vez


Olha desde que a Luiza nasceu tudo o que fazemos com ela pela primeira vez é emocionante!!! essas últimas 2 semanas tem sido de muitas primeiras vezes! a primeira frutinha, o primeiro elastiquinho no cabelo, o primeiro suquinho, a primeira vez na praia enfim acho q eu e o rafa ficamos mais felizes do que ela hahaha mas essa é a graça de sermos pais neh! EU ESTOU TÃO FELIZ acho que vou enlouquecer de tanta alegria com nosso próximo filho, estamos fazendo as entrevistas para a adoção e espero que aconteça logo, estamos animados!!! mas chega de blá blá blá e vamos as fotos!



1º "Banho" de mar


 1º Papinha


1º Viagem de Avião (indo pra Curitiba)


1º Suquinho


 1º Elastiquinho no Cabelo



1º Gripe, Tadinha =(



Agora os vídeos!










2 comentários:

  1. Mesmo na primeira gripe a carinha dela está tao lindinha! Ela parece ser super boazinha!

    vcs já querem o proximo Helo? Vc podia explicar aqui no blog como é esse processo de adoção! Achei bacana vc falar disso!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O BLOG!!! Os vídeos ajudam a matar a saudade dessa princesinha!!! Obrigada por coloca-los no blog para que todos possamos ver!
    amo vcs!!!!
    bel

    ResponderExcluir