segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Começando

Bom...

começando...depois que eu fui embora de Curitiba (snif) foi inevitavel ficar com saudades de todos os meus amigos e familiares, mas como estava grávida e com casa nova em um cidade que eu não conhecia acabou q ficou meio dificil de entrar em contato com todo mundo sempre então agora q eu já estou recuperada e mais acostumada com a rotina de mamãe(IUPIIIII), vamos ver se eu consigo colocar as minhas novidade aqui!

 Cheguei em São José dos Campos em Novembro de 2010



 Sozinha o dia inteiro...aproveitei pra fazer mutias coisas pra Luiza!!!


 Dia 11 de Abril foi o dia mais emocionante da minha vida!!!



Lulu chega pra aumentar nossa família! Depois de taaaantas provações e injeções =)



 ...e num piscar de olhos essa menina já logo faz 4 meses =)


e pra animar mais a minha vida o Senhor me manda cuidar dessas doidinhas hehehe!!! Agora acabou o meu sussego.......ainda bem!!!

3 comentários:

  1. ADOREI!!! Mto bom olhar pra trás e ver que td valeu a pena, né? É ótimo ver vc aqui no mundo dos blogs Helo!

    BJos

    ResponderExcluir
  2. Oi Helo!!!

    A caminhada da vida é cheia de acontecimentos. Alguns são muitos bons, outros infelizmente, nem tanto ou nada tanto. Mas, a certeza de que o Senhor sempre nos guarda o que será melhor para nós é o que deve nos motivar a sempre seguir em frente buscando sermos justos e corretos. A sua anjinha Luiza é prova disso.

    Uma Caminhada repleta de Luizas.

    Bjokas.
    Greice, Ctba/PR.

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice!

    ahhh que venham muitas "Luizas" ainda hehehe

    bjaoooo obrigada!

    ResponderExcluir